segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Autopeças Nacionais e Importadas no Desmanche Dois Irmãos

Autopeças nacionais e importados no Desmanche Dois Irmãos

Seja qual for a marca ou o modelo do seu carro, o Desmanche Dois Irmãos tem a peça que você está precisando. A loja disponibiliza aos clientes um estoque completo com peças nacionais e importadas para todas as partes do veículo.

No Dois Irmãos você encontra peças novas, peças recondicionadas e peças usadas, além de contar com os serviços especializados como a instalação de vidrosConfira a relação de peças disponíveis no Desmanche Dois Irmãos:

Peças de Motor

Peças de motor no Desmanche Dois Irmãos

Pistão, anéis, buchas, bronzinas, válvulas, retentores, tuchos, comando de válvulas, engrenagens, carburadores, kits de motor, bombas de óleo, tensionadores, correias, filtros em geral, válvulas termostáticas, bombas d´agua, radiadores, mangueiras e tubos de fluxo d´água.

Peças de Auto Elétrica

Peças de auto elétrica no Desmanche Dois Irmãos

As peças de auto elétrica abrangem componentes para distribuidores, cabos de ignição, bobinas, velas, marcadores de combustível, bobinas, entre outros.

Peça de Injeção Eletrônica

Peças de Injeção Eletrônica do Desmanche Dois Irmãos

No Desmanche Dois Irmãos você encontra sensores, bombas de combustível, bicos injetores, medidores de fluxo de ar, atuadores, Sonda Lambda, kits de manutenção, interruptores do Corpo de Borboletas, entre outros.

Peças de Suspensão e Direção

Peças de Suspensão no Desmanche Dois Irmãos

Buchas, bandejas, amortecedores, terminais, pivôs, coxins, caixa de direção, barras axiais, molas, suportes, feixes de molas, coifas, bieletas, cubos de roda, rolamentos, entre outros.
Além de todas essas opções, você ainda encontra uma grande variedade peças de lataria, escapamentos e faróis e lanternas no Desmanche Dois Irmãos.

Entrega de peças

Entrega de peças no Desmanche Dois Irmãos

Se você não puder buscar a autopeça que precisa no Autoshop Dois Irmãos, a loja realiza a entrega de peças por motoboy, Sedex ou transportadora. Consulte as condições pelo telefone (11) 4186-9840. Se você preferir retirar, o endereço do Desmanche Dois Irmãos é avenida Deputado Emilio Carlos, 1.910, Carapicuíba/SP.

Orçamento Desmanche Dois Irmãos

Orçamento no Desmanche Dois Irmãos

Solicite um orçamentono Desmanche Dois Irmãos. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h; aos sábados, a loja fica aberta das 8h às 18h. 

6 comentários:

  1. boa noite teria os 2 cabeçote dodge dakota v6 3.9 98/99

    ResponderExcluir
  2. Bom dia teria cabeçote Siena 2001 de 16 válvula e 1.0 fire

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! preciso de 01 atuador de embreagem com sensor voyage imotion. Caso tenha, qual o valor?

    ResponderExcluir
  4. Oi boa tarde preciso fazer um orçamento de quantos fkaria um para-choque dianteiro do Citroen C3 2011 e a lanterna dianteira direita tbm

    ResponderExcluir
  5. Bom dia vcs tem um motor 1600 da combi quanto custa e quantos meses de garantia

    ResponderExcluir
  6. cabeçote para Renoult Scenic 2001 1.6 16 válvulas RXE vcs tem

    ResponderExcluir